segunda-feira, 13 de agosto de 2012

THOR LUTARÁ CONTRA UM ASSASSINHO DE DEUSES ATRAVÉS DO TEMPO

A partir de novembro o deus do trovão irá se encontrar com uma poderosa força que está aniquilando os deuses . E a Marvel traz uma novidade interativa no título. Jason Aaron e Esad Ribic prometem criar uma saga histórica onde Thor se encontrará com suas versões do passado e futuro . Cada edição de Thor:God of Thunder trará um código para uma cópia digital gratuita para leitura no Marvel Comics apps com iOS e Android. Seria uma espécie de realidade estendida da história com novos ângulos de cenas dos quadrinhos e funcionalidades diversas . A Marvel quer assim criar uma nova forma de interação dos leitores com seus títulos.

domingo, 12 de agosto de 2012

Cosplays dos vingadores

 No mês de julho de 2012, o grupo cosplay Hagaren fez e apresentou o seu projeto da marvel, infelizmente no final apenas 7 pessoas do grupo fizeram os cosplays, mas isso foi o suficiente para que o grupo conquistase o 1º lugar na competição de cosplay do evento SANA(super amostra nacional de animes), na cidade de Fortaleza - Ceara, Brasil.

sábado, 11 de agosto de 2012

The Avengers - os vingadores o filme

Bom, o que podemos dizer sobre o filme? TUDO, acho que é essa a palavra que descreve esse filme. Os Vingadores conseguiram ser o top dos tops dos filmes de super herois de quadrinhos, fazer um filme solo é muito facil, o homem aranha esta ai para provar, mas a marvel estudios queria algo diferente e ousado, e o homem de ferro foi o inicio dessa grande saga