quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Mais um pouco da historia do Hagaren

Os membros do grupo cosplay Hagaren ja participaram de vários eventos, programas de TV, entrevistas entre outras coisas.
Aqui vou começar falando de uma vez em que o Hagaren foi para a casa do menino jesus(2009), junto com o grupo Kodama e Helena(coordenadora dos cosplays do sana), nesse dia fizemos uma apresentação e entregamos alimentos.
veja a baixo uma foto desse dia



Em outra ocasião o Hagaren foi ate o Mc Donalds do centro, no Mc dia feliz(2009), participar da campanha do Mc Donalds e fazer uma apresentação para as crianças que la estavam, porém, faltou recursos do Mc Donalds impossibilitando nossa apresentação, mais mesmo assim ficamos la as 9h da manha ate 1h da tarde.

Ainda em 2009 o Hagaren junto com outros grupos foram ate o dragão do mar tira fotos com o objetivo de promover o Coarte(cosplay arte ceara), o Coarte era um "evento" onde os cosplays ajudavam os cosplays, la tinha aulas de costuras, de como fazer armas, armaduras, maquiagem, artes marciais, teatro entre outras coisas.


Em 2009 ainda, o Hagaren conseguiu uma permissão do shopping Iguatemi para que varias pessoas pode-sem ir de cosplays assistir ao filme Dragon Ball evolution, 26 cosplays compareceram ao local .
seque a baixo um video gravado no extra do Iguatemi, dos cosplays pós terem assistido ao filme Dragon Ball


Em breve mais novidades!

2 comentários:

  1. eta ma eu lembro desse tempo ai !

    do ed fo coseguir falar, fu fu fumetal alchemist nao no progama do enio carlos


    e a dona do intencidade peguntando o que seu peronagem fazia

    comedia de mais

    ResponderExcluir