sábado, 18 de fevereiro de 2012

Marvel

X-Men - Primeira Classe 2 | Continuação será focada em Magneto 

Simon Kingberg, o produtor e roteirista de X-Men - Primeira Classe, falou à MTV que o próximo filme dos mutantes deve ser centralizado em Magneto, personagem de Michael Fassbender.

Segundo o produtor, o filme será um retrato profundo da jornada de Magneto até ele se tornar o vilão da franquia X-Men: "Isso é o que é tão legal no primeiro filme e queremos dar continuidade. Magneto termina como o vilão da franquia, mas ele é um personagem muito mais complicado quando jovem. Ele é alguém com quem você simpatiza, se importa, mesmo que não concorde com seus métodos, você entende a filosofia dele".



A história ainda está em desenvolvimento, logo Kinberg não sabe como a jornada de Magneto será configurada: "Ainda estamos resolvendo isso. Acho que a verdade é que, como Michael é um ator tão interessante, ele nunca abordará só um lado. Ele terá um lado vilanesco e um lado humano, você poderá se identificar e ter medo dele ao mesmo tempo".

Kinberg foi contratado em novembro pela 20th Century Fox para escrever X-Men - First Class 2. Kinberg produziu os dois primeiros X-Men e roteirizou X-Men 3. Matthew Vaughn foi confirmado como o diretor da continuação. O produtor Bryan Singer também retorna, além de James McAvoy e Fassbender, que estão contratualmente ligados à continuação. Espera-se que nomes como Rose Byrne, January Jones e Jennifer Lawrence sejam confirmados em breve.

Mudanças nos roteiristas dos Supremos


A partir de maio, a revista Ultimate Comics Ultimates não terá apenas Jonathan Hickman (Quarteto Fantástico) como roteirista, já que ele passará a dividir o cargo com Sam Humphries (Sacrifice, John Carter: The Gods of Mars) na décima edição. Este novo arco terá arte do brasileiro Luke Ross (Jonah Hex). A intenção da Marvel Comics é de que Humphries gradualmente se torne o único roteirista do título.
Os Supremos são um grupo de super-heróis da Marvel Comics. São a versão dos Vingadores no Universo Ultimate, mostrando versões mais atuais dos heróis. Os Supremos são uma criação do roteirista Mark Millar, em parceria com o desenhista Bryan Hitch.

os amores do Homem Aranha! 

 Relembre algumas das mulheres que balançaram o coração do aracnídeo
Se o Homem-Aranha tem azar na vida, o mesmo ele não pode dizer do amor: Peter possui uma bela lista de ex-namoradas comparado a outros personagens de quadrinhos tão famosos quanto ele. Relembre aquelas que foram mais importantes em algum momento da vida de Peter.

Carlie Cooper
 Por trás dos óculos e da cara de tímida esconde-se um dos atuais amores do “solteirão” Peter Parker. Após a saga “Um Dia a Mais”, em que Mefisto altera a realidade, fazendo com que Peter e Mary Jane nunca tenham se casado, Carlie é a que parece ter conseguido laçar o aracnídeo (que, agora, não quer compromisso sério com ninguém) por mais tempo.

Betty Brant
 A primeira namorada de Peter Parker trabalhava como secretária de J.J. Jameson. Foi preciso ser picado por uma aranha radioativa para que o jovem aspirante a fotógrafo criasse coragem para chamar alguém para sair – claro que o ataque de um supervilão à redação do Clarim Diário ajudou a dar um empurrãozinho, mas seja como for, este foi o início da conturbada vida amorosa do Aranha.

Gata Negra
 Se já houve algum relacionamento arriscado na vida de Peter Parker, foi esse. Enquanto o Aranha queria colocar Felicia Hardy atrás das grades, a bela ladra de colante preto só pensava em colocar nosso herói em suas garras apaixonadas. Foi um conflito de interesses que fez com que a personagem se convertesse ao heroísmo para provar seu amor, mas o ritmo desta gata era mais intenso do que o Aranha poderia aguentar.

Gwen Stacy
 O grande amor de Peter. Que nos perdoem os fãs de Mary Jane, mas se a angelical filha do capitão Stacy não tivesse morrido nas mãos do Duende Verde, Gwen e Peter seriam o casal perfeito do mundo dos quadrinhos, tamanho era o sentimento entre os dois. É por isso que o momento de seu falecimento já foi considerado um dos mais marcantes da história das HQs de heróis.

Mary Jane
 “Admita, tigrão: você tirou a sorte grande”. Foi com esta frase que a ruiva Mary Jane Watson apresentou-se a Peter Parker e aos leitores, conquistando os corações de todos eles logo de cara. A personalidade confiante e cativante da modelo e atriz só era igual à sua beleza – muita areia para o caminhão do Aranha? Talvez na época em que ele era apenas um nerd adolescente, mas se uma coisa que Peter sabe fazer é lutar pelo que quer, nem que seu objetivo seja levá-la ao altar.

by: actions e comics


Thor vs Fenix

Os fãs perguntaram se ciclope ira ter medo do capitão america e sua equipe(os vingadores) e a marvel respondeu: ciclope naum exitará em nenhum momento em começar uma guerra contra os vingadores.
e a guerra vai começar, e a marvel ja anuciou a grande batalha dessa saga, logo após Thor derrotar Tempestade como se ela não fosse grande coisa, um inimigo a altura ira lutar contra Thor, e esse inimigo é Fenix. No universo Marvel existe os grandes poderes da Marvel, os 5 maiores poderes da Marvel, entre esses 5 de pode infinito estão Galactus e Fenix, dois seres existem antes mesmo da criação do proprio universo. A Fenix possui o poder de destruir todo o universo se ela quizer, então quais são as chances de Thor contra ela? quais são as chances dos Vingadores contra os X-mens? A primeira vista nenhuma. Mais a Marvel promete uma batalha sem igual entre Fenix e Thor, e que nem tudo é como parece ser. Agora é só esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário