segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Digimon


Digimon Adventure 1, é um anime extremamente bom, um dos melhores ja feitos.
Digimon conta com 8 crianças que foram escolhidas para salvar o mundo e o digimundo, essas 8 crianças juntas formam o melhor grupo de personagens de anime, eles são tão diferentes uns dos outros que juntos formam o grupo perfeito.


E é com muito orgulho que o grupo hagaren cosplay ira fazer uma apresentação de digimon.
Para muitos digimon tem a historia mais emocionante de todos os animes, a melhor trilha sonora, e a musica brave heart foi escolhida a melhor musica de animes de todos os tempo (votação feita em 2008).



Alguns animes entram para historia e se tornam clássicos, e é claro que não poderia ser diferente com digimon Adventure 1, um classico de 1999.

Em uma grande e arriscada aposta o Hagaren investe em digimon para o começo do ano de 2012.
no link abaixo segue um amv da abertura completa de digimon 1.





Para todos que gostam e amam digimon 1, até o sana fest 2012

2 comentários:

  1. ola meu nome e igor eu quero saber sobre o costplay se der eu queria participar porfavor me manden um email porfavor eu vou mandar meu mensege e mais facil de me achar la
    msn - iguinho_castro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. pelo jeito, sana fest 2012 vai ser o sana dos digimons

    ResponderExcluir