domingo, 20 de novembro de 2011

Os Mercenários 2

Eu sei que não tem nada haver com o Hagaren, mas esse filme é o poder e eu não poderia deixar de falar dele aqui.


Os Mercenários

Barney Ross (Sylvester Stallone) é o líder de um grupo de mercenários, que realiza qualquer missão desde que ela seja bem paga. Entre seus companheiros usuais estão o especialista em facas Lee Christmas (Jason Statham), Bao Thao (Jet Li) e Gunnar Jensen (Dolph Lundgren), que têm demonstrado instabilidade emocional durante as missões. Um dia, Barney e sua trupe são contratados para derrubar o general Garza (David Zayas), ditador da ilha de Vilena. Barney e Lee vão ao local e encontram Sandra (Gisele Itiê), que deseja derrubar o governo. Só que logo eles são atacados pelas forças de Garza e de Monroe (Eric Roberts), um empresário americano que financia o governo local. Barney e Lee deixam Vilena e abandonam a missão, mas a persistência de Sandra, que deseja ficar para lutar pela liberdade, mexe com os até então inexistentes princípios de Barney.





Os Mercenários 2

Os Mercenários estão de volta! E desta vez é pessoal! Após, Tool (Mickey Rourke), a alma dos grupo, ter sido brutalmente assassinado numa missão, os seus camaradas decidem vingar a sua morte, custe o que custar, mas não são os únicos a procurar vingança. A bela e selvagem filha de Tool, Fiona, embarca em sua própria missão de vingança, mas complica a situação quando é capturada por um cruel ditador que planeja destruir o movimento de resistência a que se opõe. Agora Barney e os mercenários devem arriscar tudo para salvar a moça e a humanidade!



O filme será dirigido por Simon West (Assassino a Preço Fixo), com o roteiro de David Agosto e Ken Kaufman. No elenco Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis, Jet Li, Dolph Lundgren, Terry Crews, Randy Couture, Scott Adkins, Jean-Claude Van Damme, Chuck Norris e Liam Hemsworth.

Os Mercenários 2 estreia no dia 17 de Agosto de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário