sábado, 19 de novembro de 2011

Os Vingadores: Site oficial traz nova informação interessante

Com o projeto vingadores para o meio do de 2012, o grupo Hagaren traz uma novidade sobre o filme


novo site de Os Vingadores - The Avengers, filme do Marvel Studios  que reunirá todos os super-heróis que ganharam as telas nos últimos anos pela empresa, traz os recém-divulgados banners, o trailer  e biografias de todos os personagens. É pouco conteúdo ainda, mas entre os textos que recontam origens conhecidas, há uma interessante informação sobre Loki (Tom Hiddleston), o vilão do filme.



Depois que sua tentativa de obter o trono de Asgard foi frustrada pelo seu irmão Thor, o maligno Loki fugiu para terras desconhecidas para planejar sua vingança. Não apenas contra Thor, mas contra a Terra, cujos habitantes Thor agora protege. Loki retorna com um plano nefasto para conquistar o nosso planeta e não vai parar por nada até que sua visão seja concretizada. Mas quando seus abusos de poder ameaçam todo o planeta, pode ser necessário mais do que os Vingadores para impedi-lo.
O trecho final é que causa o interesse: "Pode ser necessário mais do que os Vingadores para impedi-lo". O que a Marvel estaria insinuando aí? A presença de uma força ainda mais poderosa que os maiores heróis da Terra? Seria mesmo Thanos, que boatos colocam no filme ao lado do antagonista asgardiano?
No filme, escrito e dirigido por Joss Whedon, quando surge um inesperado inimigo que ameaça a segurança global




não percam Avengers o filme dia 04 de maio de 2012


e no sana 12, Hagaren apresentara Vingadores da marvel( the Avengers)

Nenhum comentário:

Postar um comentário